quinta-feira, 11 de junho de 2009

Motorista de ônibus




Autora: Aurizélia


O que me revolta são esses motoristas que não respeitam as pessoas quando estão subindo no ônibus. Já aconteceu comigo de me machucar devido a imprudência. E quando se trata do último ônibus que você dá o sinal e ele passa direto...fico muito revoltada com isso.

Um comentário:

  1. Bom não é só v dona do post, que se revolta com os motoristas de onibus, acho que seja a sociedade em si que se revoltam com ele, bom também já tive episodios de extresse com os motoristas de descer do onibus esculhando com ele, e de ligar pra empresa, pra falar com o funcionario dele ta se comportanado no trabalho. Mas agora o que me revolta mesmo é a violencia, eu pelo menos ja fui assaltado duas vezes e ameaçado um, isso é revoltante, acho que se tivesse uma arma em punho pode ter certeza que eu tinha atirado no ladrão, pois já tive um amigo morto pelas costas por dois ladorões que roubaram o celular dele. Isso que é o que me revolta mais.
    Bom esse é o meu comentario para o blog de vocês muito bacana o blog se precisarem podem pedir minha ajuda, sou sobinho da Joelma, e também administro um blog.
    www.cajosedealencar.blogspot.com
    acessem tem bastante coisa lá tbm.

    se tiver algum erro de português da um desconto aí galera...
    uhh massa, coloquem mais coisas, tem muita coisa que revolta muita gente aí pelo mundo a fora.

    ResponderExcluir

Google